NESTE SÁBADO TEM GAMES OLÍMPICOS NO CENTRO OLÍMPICO E PARAOLÍMPICO DE SANTA MARIA. PARTICIPE!
PUBLICIDADE
NESTE SÁBADO TEM GAMES OLÍMPICOS NO CENTRO OLÍMPICO E PARAOLÍMPICO DE SANTA MARIA. PARTICIPE!
Ampliado
Até o dia 28 de abril uma super estrutura de games estará montada dentro do Centro Olímpico e Paraolímpico de Santa Maria, trata-se do projeto Games Olímpicos.
O projeto está na cidade desde o dia 16. Durante os dias da semana as atividades são voltadas exclusivamente para os alunos do Centro Olímpico, mas neste sábado, 19, e no próximo final de semana, 27 e 28, o espaço estará aberto para a comunidade, mesmo para quem não faz nenhuma atividade no centro olímpico.
Durante a semana é possível participar de forma livre ou nos torneios de Rocket League, Fall Guys e Just Dance. Mas nos finais de semana a participação é apenas de forma livre e em jogos diversos.
Os jogos estarão disponíveis das 9:30 até às 17:00.
E o melhor de tudo isso é que é sem custo algum. Para participar basta se inscrever na entrada do evento.
O projeto é uma realização do Instituto Missão Hoje e da Secretaria de Esportes, com o apoio do Centro Olímpico e Paraolímpico de Santa Maria.