REGULAMENTO - Leilão Santa Maria

O sistema Leilão Santa Maria foi criado para disponibilizar produtos para serem leiloados e comprados por pessoas cadastradas e devidamente validadas.

Na prática, os usuários cadastrados e validados anunciam seus produtos para que outros usuários também cadastrados e validados possam fazer lances com valores que julguem justo pagar pelo item. Outro usuário poderá lançar valores superiores no sistema "quem dá mais". O usuário que der o maior lance será considerado o vencedor e poderá adquirir o produto pelo valor do último lance.

Confira abaixo o nosso regulamento (última atualização em 02/11/2020):

  • 01. O Leilão Santa Maria ao vivo terá inicio às 20:00, toda segunda e quinta-feira de cada semana. Esta data e hora sempre será informada na página inicial do site.O lances podem ser dados pelo site www.leilaosantamaria.com.br. O leilão terá início a partir do primeiro lote disponível. Em seguida o sistema passará para o lote sequente, e assim sucessivamente até o término dos lotes. A cada novo lance que o lote receber, será acrecentado 30 segundo no tempo final daquele lote, dando a oportunidade para que outro participante possa dar um lance na sequencia. A tela do leilão ao vivo atualiza automaticamente a cada 12 segundos, o que permitirá que o usuário consiga ver o lance anteriores a tempo para dar a sua oferta.
  • 01. 1 Mesmo antes do dia do leilão online ao vivo, os usuários poderão dar lances de acordo com a sua intenção. No dia do leilão, se não houver lance superior, o lance dado anteriormente é dado como vencedor.
  • 01. 2 Lances Automáticos: Além dos lances pré-fixados, o usuário tem a opção de deixar registrado o seu interesse em um determinado lote informando o valor máximo que está disposto a pagar. Nesse caso, o sistema sempre fará um lance automático acima do lance do concorrente. Esta ação se repetirá até que o concorrente pare de dar lances ou até que chegue até o valor limite informado. Este recurso é comumente utilizado quando um usuário tem interesse de pagar até um determinado valor em um lote, mas não se tem condição (ou não quer) de acompanhar lance por lance, então deixa o valor no automático;

  • 02. Apenas usuários devidamente cadastrados e com seus cadastros validados poderão participar anunciando produtos e dando lances nos produtos anunciados.

  • 03. CADASTRO DE USUÁRIO: Qualquer pessoa acima de 18 anos pode fazer o seu cadastro para participar do Leilão Santa Maria. O cadastro é feito a partir do menu Meu Cadastro. Após o envio dos dados, a confirmação e a validação é feita em até 24 horas. Caso o cadastro seja ou não validado, o usuário também será informado via whatsapp.

  • 04. CADASTRO DE LOTES: O usuário que tiver seu cadastro validado, além de poder dar lances, poderá anunciar itens (lotes) a partir do seu painel de controle. O link do Painel de Controle está disponível na parte superior-esquerda. O usuário pode cadastrar quantos lotes desejar, mas não poderá retira-los do leilão caso ele tenha recebido pelo menos um lance.

  • 05. Os lotes não arrematados NÃO serão colocados no próximo leilão automaticamente. Para que eles sejam republicados é necessário entrar no painel e autorizar a republicação dos lotes indivualmente ou todos de uma só vez.;

  • 06. COMISSÃO: O usuário que anunciou o produto deverá pagar a taxa correspondente a 5% (cinco por cento) do valor arrematado para o site www.acheisantamaria.com.br como forma de comissão por ter intermediado a venda. O valor deverá ser depositado em conta informada em particular para o usuário anunciante. O usuário será avisado através do whatsapp (61) 99403-1220 e pelo seu Painel de Controle sobre como proceder com o pagamento da comissão.

  • 07. Ao publicar itens para venda no Leilão Santa Maria, o usuário se compromete a cadastrar informações verdadeiras sobre o produto;

  • 08. Ao dar lances em lotes, o usuário se compromete a cumprir com o lance cadastrado. Se necessário, certifique-se da situação do produto antes de registar o lance, para evitar inconvenientes e o possível bloqueio do seu cadastro.

  • 09. A princípio, a retirada dos itens fica por conta do comprador, mas isso pode ser acertado com o vendedor, caso ele aceite.

  • 10. Caso o arrematante não honre com o lance dado, o vendedor poderá entrar em contato com o comprador que deu o lance imediatamente abaixo para tentar passar o produto. Nesse caso o arrematante será punido por não comprir com o seu lance.

  • 11. Para efeitos de pagamento, fica considerado que o lance oferecido será pago em dinheiro, seja em espécie, via transferência ou depósito, conforme a disponibilidade do recebedor. Pagamentos em cartão podem ser acertados entre as partes, podendo o anunciante acrescentar os valores das taxas dos cartões no valor final. Se for o caso, tire dúvidas com o vendedor antes de dar o lance.

  • 12. Apesar de denominado Leilão Santa Maria, pessoas de qualquer cidade podem acessar o sistema, se cadastrar e participar;

  • 13. Por se tratar de um leilão on line, podem acontecer intercorrências nas linhas de comunicação ou fonecimento de energia. A equipe do Achei Santa Maria não se responsabiliza por falhas nesse sentido. Indiferente que qualquer incidente, o leilão seguirá seu trâmite normal. Orientamos que os usuários estejam em ambiente seguro e com internet via wifi para garantir a estabilidade da conexão;

  • 14. Para garantir a segurança no tratamento dos dados, o site do leilaosantamaria é protegido com o protocolo https. Sendo assim, todas as suas informações estão seguras e não podem ser hackeadas;

  • 15. . As dúvidas sobre cada produto devem ser tiradas com o próprio anunciante, porém, para efeito de tira-dúvidas sobre o sistema do Leilão Santa Maria, a equipe do site AcheiSantaMaria disponibiliza o telefone (61) 99403-1220 whatsapp, o e-mail contato.acheisantamaria@gmail.com e o escritório localizado na CL 102 Lote F Loja 1, Santa Maria Sul.

  • 16. BLOQUEIO DO CADASTRO: O usuário que não cumprir com qualquer uma das regras deste regulamento ou tentar burlar o sistema de alguma forma estará sujeito a ter o seu cadastro bloqueado. Não sendo aplicado a ele penas judiciais ou restrições adicionais, a única pena será a invalidação do seu cadastro por tempo indeterminado. Caberá à equipe do site www.acheisantamaria.com.br avaliar a situação e aplicar a pena.

  • 17. Com o objetivo de aperfeiçoa-lo, este regulamento pode ser alterado sem aviso prévio, consulte-o regularmente.

    Equipe Achei Santa Maria
    www.leilaosantamaria.com.br
    www.acheisantamaria.com.br



  • CONTATO
    Telefone de tira-dúvidas

    Em caso de dúvidas ou para obter mais informações entre em contato pelo telefone (61) 99403-1220 (whatsapp) ou pelo e-mail contato.acheisantamaria@gmail.com.


    www.acheisantamaria.com.br Wildcard SSL Certificates