PARTICIPE DA AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL SOBRE LICENCIAMENTO EM SANTA MARIAO INSTITUTO BRASÍLIA AMBIENTAL (IBRAM) FAZ, NA PRÓXIMA TERÇA-FEIRA (2/3), A APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DO ESTUDO DO RELATÓRIO DE IMPACTO DE VIZINHANÇA (RIVI) PARA PARCELAMENTO DE

O Instituto Brasília Ambiental (Ibram) faz, na próxima terça-feira (2/3), a apresentação e discussão do estudo do Relatório de Impacto de Vizinhança (Rivi) para parcelamento de solo urbano, referente ao licenciamento ambiental do empreendimento Meireles MRV, localizado na Região Administrativa de Santa Maria.

A audiência pública terá transmissão ao vivo no canal do YouTube do Instituto Brasília Ambiental, das 19h às 21h45. As instruções e procedimentos para acesso ao evento já estão disponíveis no site do instituto. Na ocasião, será apresentado o novo kit de videoconferência do Brasília Ambiental, adquirido da Subsecretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Sutic), vinculada à Secretaria Executiva de Planejamento (Splan) do GDF.

Os interessados em participar, mas que não tenham acesso a internet, poderão acompanhar a reunião virtual no Centro Educacional CED 416 de Santa Maria, localizado na EQ 416/516 Lote A – Santa Maria, Brasília – DF.

O espaço comporta 30 pessoas. Serão respeitados os protocolos de segurança e higiene estabelecidos, em razão da pandemia. A transmissão será projetada em um telão, e haverá um aparelho de celular com whatsapp para eventual utilização do público presente.

Clique aqui e confira como fazer as contribuições e encaminhamento de perguntas por meio de formulário e também os estudos ambientais e regulamento da audiência pública virtual.

Link : http://www.ibram.df.gov.br/audiencia-publica-apresentacao-do-rivi-do-parcelamento-de-solo-do-empreendimento-meirelles-mrv/


Publicado em: 26/02/2021 - 09:12
Redação: Agência Brasília
Fonte: www.agenciabrasilia.df.gov.br
Visualizações: 2618


Ir para a listagem de noticia