MISTERCRYL TINTAS REVITALIZA A PINTURA DA CRECHE ARARAÚNA DE SANTA MARIA (CL 103)

As crianças do Centro de Educação da Primeira Infância Araraúna, localizada na CL 102 de Santa Maria (DF), terão uma grande surpresa no retorno às aulas após a pandemia. O fato é que através do projeto “Cores que transformam vidas”, o local ganhou uma nova fachada, repleta de cores, formas geométricas e impermeabilização.

Idealizado para trazer alegria e acolhimento, o projeto “Cores que transformam vidas” é uma iniciativa da Mistercryl Tintas em parceria com a Riacho Tintas e Pintores de Brasília e Regiões.

A ação foi iniciada em outubro para presentear os alunos no mês que se comemora o dia das crianças. “Estamos passando por um longo período de distanciamento social ocasionado pela pandemia, nossas crianças merecem ser recebidas com carinho e amor. Por isso, criamos o projeto para dar boas-vindas aos alunos, promovendo alegria, acolhimento e um mundo mais colorido e feliz”, conta a idealizadora do projeto e CEO da Mistercryl Tintas, Aline Barbosa.

Foram três dias de revitalização e, desta vez, o “Cores que transformam vidas” contou também com a parceria da Riacho Tintas, do pintor Cleber Vampeta do grupo Pintores de Brasília e Regiões e da pintora Joelma Fênix, do grupo Fênix Pinturas por elas. 

As paredes brancas ganharam cores amarela, vermelha, azul e branco gelo. As tintas utilizadas foram da linha Silver Econômica, da Mistercryl.

Mesmo sem uma definição por parte das autoridades sobre a retomada das aulas presenciais no Distrito Federal, a diretora do CEPI Araraúna, Sandra Juliana da Silva, considera a ação muito importante. Segundo ela, a previsão para o retorno às aulas é no início do próximo ano e ações como essa tornam o ambiente mais acolhedor. “A rotina das crianças foi muito afetada pelo distanciamento social que gerou ansiedade, acúmulo de energia e saudade. O retorno as aulas é um momento muito esperado por elas. Por isso, ficamos muito felizes com a ação da Mistercryl em trazer mais cores para os nossos alunos. proporcionando um lugar mais agradável, bonito e alegre. Cor é vida, é felicidade”, afirma a diretora do CEPI Araraúna.

O CEPI Araraúna é uma creche pública, localizada a 5 quilômetros da nova fábrica da Mistercryl e tem 174 crianças de 4 meses à 4 anos matriculadas em período integral. A Mistercryl é a primeira indústria de tintas do Distrito Federal a ter o selo do Inmetro no segmento de tintas e revestimentos, pois possui produtos testados que atendem aos requisitos mínimos de segurança e performance.


Publicado em: 06/11/2020 - 09:20:46
Redação: Ana Paula Santos - Dreams Comunicações
Fonte: www.dreamscomunicacoes.com.br
Visualizações: 4231
Confira as fotos abaixo




Ir para a listagem de noticia