NOVACAP VISTORIA OBRAS EM SANTA MARIA

A Administração Regional de Santa Maria recebeu, nesta quinta-feira (24), a visita do presidente da Novacap, Fernando Leite. Em comitiva com a administradora Marileide Romão e com a Deputada Distrital Jaqueline Silva (PTB/DF) e técnicos da Administração, o presidente presenciou o andamento de obras importantes para Santa Maria, anotou sugestões e demandas da comunidade e parabenizou os trabalhos efetivados pela cidade, mesmo em tempos de pandemia.

Na passagem pela Escola Classe Porto Rico, Fernando Leite aprovou as intervenções e elogiou os materiais utilizados no local. “O piso é emborrachado e a quadra é nova. Ampliamos a quantidade de salas e com certeza a comunidade irá agradecer”, destacou.

A Administradora Marileide Romão fez questão de ressaltar o empenho do órgão do GDF. “A Novacap tem sido fundamental para Santa Maria em todas obras pela cidade. Nosso governador Ibaneis Rocha não mede esforços em prestigiar a cidade com obras e a Novacap é uma grande parceira na execução dessas reformas e construções que estão beneficiando diretamente a comunidade”, relatou Marileide.

Na Vicinal-371 que já está com mais de 40% das obras concluídas, Fernando Leite destacou a importância da nova pista. “É uma obra fundamental para todos esses moradores. Essa demanda é antiga e agora está bem próxima de virar realidade. Fiquei bastante surpreso com o nível de execução” destacou Leite.

“A união entre o Governo do Distrito Federal e o poder legislativo foi primordial para essa realização desse asfalto”, elogiou Marileide Romão destacando o empenho da deputada Jaqueline Silva.

Fernando Leite também visitou o Residencial Santa Maria, os locais de construção dos novos papa-entulhos e a entrada da cidade, próximo ao BRT, onde a Novacap em parceria com a Administração pretendem realizar reformas com nova jardinagem e revitalização dos acessos


Publicado em: 25/09/2020 - 10:35:13
Redação: Fabricio Marinho
Fonte: www.acheisantamaria.com.br
Visualizações: 3494


Ir para a listagem de noticia