SECRETÁRIO DE CIDADES, VALMIR LEMOS VISITA OBRAS EM SANTA MARIA

A Administração Regional de Santa Maria, recebeu na tarde de sexta-feira (04), o Secretário Executivo das Cidades, Valmir Lemos. Após se reunir com a equipe de servidores e a convite da administradora Marileide Romão, Lemos visitou as obras que estão em andamento na cidade e recebeu demandas em busca de agilidade nas execuções. 

Em uma das visitas, no monumento “Solarius”, o secretário explanou a importância da restauraçãono local, referência na história de construção e crescimento de Santa Maria e região. “O Secretário Valmir Lemos demonstrou muito interesse em buscar uma revitalização de um símbolo para todos moradores de Brasília. Tenho certeza que o Governador Ibaneis Rocha está empenhado em trazer ainda mais recursos para Santa Maria”, destacou Marileide Romão.

Outro ponto de destaque na visita da comitiva, foi no Residencial Santa Maria, onde o Governo do Distrito Federal faz grande obra de drenagem do local às margens da DF-290. As obras alcançaram aproximadamente 30% de execução. No local, Além de bacia de detenção, os serviços preveem a construção de canal e novo bueiro de escoamento para evitar alagamentos na cidade. 

“Com todos os cuidados necessários por conta da pandemia, nós não paramos em Santa Maria. Dia após dia vamos demonstrando que a união e o trabalho em conjunto é fundamental para recebermos as obras que a cidade tanto necessita”, complementou a administradora Marileide Romão.

O Secretário de Cidades, Valmir Lemos parabenizou os servidores e a importância os trabalhos realizados na Região Administrativa e se colocou à disposição para buscar a resolução das demandas solicitadas em curto espaço de tempo. 


Publicado em: 21/09/2020 - 14:50:01
Redação: Elisson Ferreira - ASCOM Administração Regonal de Santa Marial
Fonte: www.santamaria.df.gov.br
Visualizações: 3440


Ir para a listagem de noticia